quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Phoenix

Phoenix irisada

Ergo-me, qual espectro
Das cinzas incandescentes
Em que me enterraram.

Mas não me derrotaram.
Quem pode acusar?
Apenas os Deuses Julgam.

Derrubado, castigado, mutilado
Eu permaneço Eu!

Apenas me submeto ao meu Senhor!
Anpu Amado!
E à Sua Vontade,
O Caminho que ele me Indica e Aponta.

Pois sei,
Que aí colherei os Frutos de Ouro,
Os Aromas da Virtude.
A Paz de me regenerar a cada passo.

Me lanço
De novo e sempre,
No Voo intrépido da Vida.
Quem puder
Que me acompanhe.
Os débeis ficarão para trás.

Minhas Asas são o Fogo da Vontade!

O meu Voo é Alto e Além!

2 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

ManDrag

Que o teu voo seja bem alto
e no horizonte a liberdade alcances.
Que o teu amor fique como dantes
sem qualquer desgaste ou sobressalto.

Que eu te possa encontrar quando procuro
a força da razão quando vacilo
e te possa dizer em cada ano
vai em frente é teu esse caminho
porque nós somos gente!


BOM ANO DE 2009

Ramarago disse...

Esse teu voo de Phoenix é esbelto, e nele existe encanto, carisma e profundidade de alma... a Tua asa enverga nobreza e altivez, há quem siga no seu encalço, guiado pela luz que emana esse teu voo de Phoenix, te escudando... salvé grande ManDrag, não voas só...